Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

sábado, junho 10

GRANDE SERTÃO: VEREDAS

Daqui pra frente, pra não ficar muito monótono este blog, vou colocar uma, ou algumas, citações retiradas do "Grande Sertão: Veredas" de vez em quando, quando não tiver nada pra escrever eu mesma. Ou posso escrever também...
Minha impressão sobre esse livro é que ele é grande, o maior que já li. De vez em quando aparecem uns trechos que me obrigam a parar de ler o livro e ficar pensando um pouco. Não porque não entendi, mas porque entendi demais.

Pra começar então, frase GSV do dia:

"Tem horas em que penso que a gente carecia, de repente, de acordar de alguma espécie de encanto. As pessoas, e as coisas não são de verdade!"

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Nossa, nossa, não posso ficar de fora!!!
Acho que tenho um grande potencial, além de eu ser maior e mais pesada, se eu perder nos argumentos posso sentar em cima do oponente?
Também tenho outros talentos inerentes, como causar antipatia prévia nas pessoas, ah, são tantas coisas legais que acho que nem vai ter graça competir com ninguém!!! rs*

sáb. jun. 10, 09:02:00 PM  

Postar um comentário

<< Home