Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

terça-feira, abril 11

NORTE



O céu
á beira-mar, depois de um dia de chuva, é uma das coisas mais lindas que já experimentei. Vista através das nuvens que antes faziam o céu escuro e pesado, a luz do Sol tem muito mais beleza. As nuvens remanescentes, antes de deixarem o céu livre, formam uma composição surpreendente. A cada vez que se presta atenção, elas já estão numa nova disposição, varridas pelo vendo que sopra do mar. O mesmo vento que limpa e clareia o céu, mostrando enfim o Sol.
Sinto-me assim agora: sinto-me EU, Anna, feliz. Ainda posso ver as nuvens que escureciam o meu céu, vejo elas tornarem o espetáculo do Sol mais interessante e belo. Vejo mais céu que nunvens, sei onde o Sol nasce novamente. Sei qual é o minha direção, ao menos por hoje, antes que este dia chegue ao fim.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Que bom, que bom amiga!
Acho que sei do que você está falando, mas mesmo que não saiba, acho que você merece parabéns mesmo assim! Você sabe que eu torço muito pela sua felicidade!
Mas mudando de assunto, em breve você verá pronto o quartinho da sua sobrinha mais fashion!
Beijocas!

qua. abr. 12, 07:20:00 AM  

Postar um comentário

<< Home