Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

quinta-feira, maio 11

E SE...
E se eu morresse agora, com esse monte de gente que nem sabe o meu nome em volta? O que pensariam de mim? Vejamos...
Primeiro, pensariam que eu sou uma caloura que morreu de desgosto no primeiro dia de aula porque o professor falou que o plano era "uma tabuinha". Ummm... isso é o que eu pensaria, vou tentar ser mais objetiva e imparcial.
Uma jovem caloura do bacharelado em Matemática (louca), com um caderninho de R$1,80, ainda com o preço, deve ter comprado hoje (meio meio irresponsável e pobre). Uma pastinha, também comprada hoje, custou R$1,20 (definitivamente pobre). Óculos azuis esquisitos (pessoa esquisita e míope). Blusa furada em baixo do braço (relaxada, desligada ou hippie). Abrindo a mochila: carteira dourada e vermelha (perua), chapéu de lã, cachecol (friorenta), dicionário de alemão e "Grande Sertão: Veredas" (chata), antidepressivos (viu, viu? Louca!). Celular velho (mais um voto para "pobre"), maquiagem (só mais uma Barbie), cinco pacotes de club social (???!), chave do carro, o papel amassado da 6º club social, agenda (não vou abrir, porque não ético e, é claro, tem um monte de gente olhando).
Por fim, um caderno com cogitações sobre a possibilidade de morrer naquela hora (é, essa aula tava "uma coisinha" mesmo). Suicídio??

1 Comments:

Blogger Unknown said...

"O PLANO É UMA TABUINHA??????"
Senhor Jesus, preciso atualizar minhas aulas sobre plano... ou será que o plano (intenção) era uma "tabuinha"? Ou será que "o professor é uma tabuinha"???
Realmente não sei como vc sobreviveu! hehehe... Primeira página no DC: "Morre estudante da UFSC, suas última palavras foram: 'Tabuinha, nãoooooo....' "

qui. mai. 11, 06:31:00 PM  

Postar um comentário

<< Home