Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

sexta-feira, abril 21

Dei Gargalhadas boas hoje. Boas mesmo, tragicômicas do tipo "se não fosse comigo, eu riria.. opa! Já estou rindo."
Acho que as lembranças "moleculares" estavam no ar, hoje. Primeiro foi o
texto no mesa de centro . Depois, uma carta. Bom, vou ter que contextualizar...
Depois de prestar dez vestibulares, e começar três cursos (farmácia, ciências moleculares, artes plásticas), eu estou na graduação em matemática, com intenções boas e comportadas, comuns, nada esquisitas, tentando ser o mais normal que eu consigo. Hoje, minha mãe me chamou: "Anna, tem uma carta da universidade pra você". Ainda estou rindo do que li quando abri.

Em primeiro lugar, gostaria de felicitá-lo e isso e aquilo, blabla (...) A nossa universidade possui um programa blabla (...) Blablabla processo seletivo, blabla vinte alunos, blabla desafio, bla bla base científica sólida, blabla está no 14° ano. blabla formação diferenciada... bla bla bla bla!!!!!

Te lembra alguma coisa ?
E pra fechar com chave de ouro:

Venha conversar com o coordenador e com os professores das disciplinas para obter maiores informações. O encontro será sexta-feira, dia 05 de maio, no Auditório (...), às 12:30 hs.
Será coincidência?
É claro, eu vou ao evento, nem que seja só pra rir mais um pouco.
Ai, meus sais.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Oi Anna, meu blog, retorna, aos poucos, depois de um inverno forçado... Passe por lá!

qui. mai. 04, 06:33:00 PM  

Postar um comentário

<< Home