Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

quinta-feira, janeiro 5

TUDO

O querer é semente para infelicidade. Quem não quer nada, não sofre o não conseguir. Parece vazio, mas talvez isso seja causado pela minha condição de ser alguém que quer. Talvez não querer nada seja a verdadeira paz.
Eu, no outro extremo, quero tudo. Quero ver tudo, saber tudo e fazer tudo. O que mais faço é decidir entre coisas que eu gostaria muito de fazer, mas tenho que escolher uma.
Agora mesmo, decidi entre quatro coisas que podia e gostaria muito de estar fazendo. Desta vez, escolhi o blog.
Escolher é estressante, não é bom. Gostaria de não precisar escolher, de poder fazer tudo. Tudo ao mesmo tempo, ou ter tempo pra tudo uma coisa de cada vez, tanto faz.
Esse é só mais um querer...

2 Comments:

Blogger Liginha said...

Adorei o texto, Anna! Me identifiquei com ele... Escreva mais!
:-)

sex. jan. 06, 10:54:00 PM  
Blogger Giacomo said...

Aeee ana, very good

ter. fev. 07, 04:00:00 PM  

Postar um comentário

<< Home