Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

quinta-feira, janeiro 12

FADE IN
Ontem vi um fime e me identifiquei muito com a protagonista. É claro que é legal quando isso acontece: me sinto menos estranha, menos só.
Vem junto um sentimento de despeito. O sofrimento dela é propositado, virou poesia. O meu não. O meu choro é no silêncio. E também não acaba num "fade out".
Minhas dificuldades são só difíceis, não bonitas. E com suas consequências eu tenho que lidar, de verdade e sem aplausos.
Quem torce por mim? Quem se identifica com minha personagem e depois escreve um texto?
Minha vida sem música, sem cortes, sem narração.

4 Comments:

Blogger A. Lisboa said...

Informação muito pessoal pra postar aqui ; )

seg. jan. 16, 07:39:00 PM  
Blogger Liginha said...

Certamente nao era 'Alice no País das Maravilhas'.

Tb tô curiosa!:-)

ter. jan. 17, 01:51:00 PM  
Blogger Unknown said...

Eu sei, eu sei, mas não conto pra ninguém....

Também não era o filme da Barbie...

qua. jan. 18, 01:42:00 PM  
Blogger A. Lisboa said...

Alice no país das maravilhas poderia até ser... O da Barbie, não.
Ou sim. Já pensou na Barbie como uma personagem perturbada e complexa, avassalada por um mundo consumista, sendo obrigada a se encaixar num perfil que ela própria (sendo uma pessoa profunda) acha imbecil?

sex. jan. 27, 07:44:00 PM  

Postar um comentário

<< Home