Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

sábado, abril 19

A MATEMÁTICA, A ARTE, O ACASO E EU

Eu estava lá naquele curso e queria estudar arte e matemática, mas acabou virando só matemática. Então eu quis ser só artista mesmo, mas artista não tem grana nem prestígio, então eu quis ser publicitária. Publicidade não rolou, então foi a arte mesmo. 'Só matemática' era bem mais legal, já que curso de matemática é bem mais 'só matemática' do que curso de arte é arte. Agora, a vida tem índices múltiplos e eu me sinto grata ao acaso.

Marcadores: , , ,

3 Comments:

Blogger Misa said...

"[...]a vida tem índices múltiplos[..]"

E como! hahahaha :D Muito bom!

dom. abr. 20, 12:18:00 PM  
Blogger Liginha said...

Algumas linhas que falam mto de vc, gostei!

Bjsss,
Li

*(eeeeê, voltou a postar!) :)

qui. abr. 24, 12:01:00 PM  
Blogger Angela Crepaldi said...

Tome cuidado com aquele que mora nos detalhes.
hahaha

Anna, lembra que você me pediu ajuda para um projeto artístico-tecnológico? O Jonatha está trabalhando em um parecido com a idéia que você teve um ano e meio atrás.

dom. ago. 10, 03:52:00 PM  

Postar um comentário

<< Home