Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

domingo, março 11

FOLHA UNIVERSAL

O cara da Igreja Universal do reino de Deus veio entrgar um jornalzinho aqui em casa hoje. Quer dizer, isso acho que é o que eu diria há uns anos atrás, quando eles entregavam aquela uma folha A3 dobrada, de papel jornal impressa em PB. Agora é a "Folha Universal": várias páginas, manchete, chamadas e fotos coloridas. Muito Chique.

Esta é uma das chamadas na capa, ipsis literis:

Cientistas Buscam a Onisciência
Pesquisadores da Alemanha treinam computadores para interpretar imagens de ressonância magnética do cérebro e tomar conhecimento do que a pessoa está pensando - um atributo que pertence a Deus.
pág. 04


Dentro também tinha uma reportagem de uma página com a manchete "Dízimo: o maior empreendimento" que mostrava um dentista super bem sucedido. Tem uma foto dele com seus sete funcionários, no seu consultório que vai de vento em popa graças à sua "fidelidade". Além disso uma pesquisa genial concluía: "97% dos analfabetos não estudam".
Nem no meu dia mais sarcástico eu suporia um conteúdo desses pra um jornal!

Quando o cara veio entregar o jornal, o meu cahcorro ficou tão bravo (ele é assim mesmo) que arrancou um outro jornalzinho que estava enfiado no vão do portão e o estraçalhou todinho, espalhando papel picado pelo jardim e assustando o cara da Igreja Universal. Depois descobri que o jornal estraçalhado tinha as ofertas do Hiperbom: meu cachorro comeu o jornal errado.

8 Comments:

Blogger Bruno do Vale said...

Pois eh...
Vou usar o dizimo como ultimo meio de permanecer no pam...
afinal, essa jah eh quase um questão de apelo ao nosso senhor!
outrora, posso pedir pra seu cachorro fazer uma pressão sobre o professor...
ou comer minhas provas e eu exigir um dez...
se bem q com o soprano soh rendeu um 4...
hauahauhauahauha

dom. mar. 11, 10:37:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Muito bom!

Vê se volta a escrever no blog com freqüência... Assim a gente lembra mais desse seu humor. =)

seg. mar. 12, 12:05:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

oi è bom criticar mas melhor ainda è provar pa ver realemente se o que dizem è certo ou errado, as pessoas so sabem falar mas quem esteve no sofrimento e na miseria e ke de la saiu pela força ke Deus deu e prosperou atravez da fidelidade pode entender e falar bem alto que nao sao historias mas experienças da vida! que tudo o ke dizem os de fora sao ignorantes e segos e feliz akele ke confia em Deus e faz d'Ele o pilar de sua vida.Parabems a igreja universal que prega a palavra de Deus como ela è, e conduz as almas ao caminho certo que è JESUS.

ter. mai. 22, 04:59:00 PM  
Blogger A. Lisboa said...

Cristina,

Sendo você uma pessoa de verdade ou um dos meu amigos sendo engraçadinho, tenho apenas a agradecer pelo adendo perfeito ao meu texto.

sáb. jan. 19, 03:02:00 PM  
Blogger Bruno do Vale said...

Hauahauhauaha
Mulher nervosa!
Mas acho melhor investir dinheiro na educação, pois o português está difícil!

sáb. jan. 19, 07:05:00 PM  
Blogger Unknown said...

Ai. ai.
"sao ignorantes e segos "

Sim, são.

dom. jan. 20, 01:58:00 PM  
Blogger Unknown said...

E antes que eu me esqueça, Aleluia.

dom. jan. 20, 01:59:00 PM  
Blogger Misa said...

Ah, pára. O texto é muito bom. Não só tem um quê de italiano, com esses "è" ao invés de "é", como em certos momentos parece ter sido escrito no século XV (em "atravez", por exemplo).

Excelente, excelente!

qua. jan. 23, 09:09:00 AM  

Postar um comentário

<< Home