Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

domingo, março 2

O MEU VIDRO FICA ABERTO

Há quem diga que quando se está num relacionamento deve-se sempre contar com a possibilidade de um término, pra não ser pega desprevenida. Eu não consigo absorver essa idéia, simplesmente não funciono assim. Se estou contando com a possibilidade de não ter mais aquela certa pessoa, é porque estou flertando com a idéia. Seriam necessárias duas de mim pra estar de verdade num relacionamento e não contar com ele 100%.
Pra mim, metade da graça de ter alguém é poder dar tudo, confiar mesmo. Arriscado é claro que é, como não? Mas é como aquela atitude do paulistano paranóico típico, que morre de calor, mas deixa os vidros fechados no farol vermelho, com medo de ser assaltado. Eu prefiro talvez ser assaltada a com certeza passar calor. O bom mesmo é ter ar condicionado, né? Só que não inventaram ar condicionado pra relacionamento ainda.

Marcadores:

4 Comments:

Blogger Angela Crepaldi said...

"Que seja eterno enquanto dure. E que dure para sempre." Isso me lembra uma música sertaneja, da qual não sou fã mas comumente sou obrigada a ouvir pois não possuo protetores auriculares ainda.

O negócio é aproveitar cada momento feliz e se, por acaso, acontecer algo errado é melhor deixar para chorar depois. Sofrer por antecipação é muito ruim.

No caso da vida é certo: todos sabemos que vamos morrer, mas não esperamos que isso ocorra tão cedo então aproveitamos a vida e somos "felizes".

"I have two guests for lunch."
hiauhaiuahiuahiauhaiuh

Beijo =***

ter. mar. 04, 08:46:00 PM  
Blogger A. Lisboa said...

Na real foi "I had two friends for lunch". hahahaha

qua. mar. 05, 05:15:00 PM  
Blogger Liginha said...

Adorei, Anna!!!!

qui. mar. 06, 11:48:00 PM  
Blogger Shira said...

tente achar um bom refrigerante para seu ar condicionado
uma coca, ou um guarana =P

Bjos Anna

qui. abr. 10, 12:15:00 AM  

Postar um comentário

<< Home