Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

terça-feira, outubro 31

Aconteceu de novo. Sempre acontece. Quando você lê, vê ou ouve alguma coisa que era você que tinha que ter feito. Eu tenho um sentimento indescritível de que muita coisa no mundo não faz sentido, é só a gente prestar atenção e parar pra pensar um pouquinho que seja, e se encontra muita coisa absurda. Eu costumava chamar isso de "o mundo está indo para a privada" e sempre dizia que ainda ia escrever, juntar um punhado dessas observações e mostrar que é só puxar a descarga.
Alguém fez uma coisa parecida, e muito melhor do que eu jamais poderia fazer. O nome dele é Lewis Black e eu vi num especial da HBO. Achei no youtube uns trechos, assim vocês podem ver do que eu estou falando.


lewis black on travel


É disso que estou falando!

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Se ele falasse mais devagar, se o you tube não engasgasse tanto, se eu fosse cosmopolita, se eu fosse bilíngüe, se eu fosse mais culta, poderia rir e entender...
Mas ele fala rápido, o you tube engasga, eu sou estreita, mal falo português, sou bestinha e ando meio sem ânimo para rir... E entender... bem... quem nesse mundo entende alguma coisa né?

qua. nov. 01, 03:55:00 PM  

Postar um comentário

<< Home