Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

sexta-feira, outubro 7

Jurei pra mim mesma que não transformaria esse blog em vitrine das minhas convicções políticas, mas essa discussão sobre o desarmamento está me irritando, demais!
Os argumentos são quase sempre falácias, de ambos os lados. Antes ainda, estão fora de foco, todos. Criou-se uma grande discussão sobre o que vai e o que não vai acontecer, caso a lei entre em vigor. Suposições pretensiosas e ridículas invadiram os meios de comunicação, ofendendo a inteligência dos atingidos. Isso sim é que é violência! Chega a ser inacreditável o nível de detalhamento a que chegam as especulações (reparem, é até engraçado).
O referendo é pra decidir sobre uma lei, não seus efeitos. Até onde eu posso intuir, me parece que é nosso dever, nesse momento, decidir pelo que achamos certo, não pelo que "funcionaria", especialmente baseando-se em especulações não embasadas.